Tarik Mohallem lança seu novo álbum DE DENTRO PRA FORA, e destina toda renda aos projetos realizados no Sertão do Piauí. O novo álbum chegou ganhando 4 clipes e 1 lyric-video com grandes participações:

A canção “Tua Graça” com Juliano Son, seu amigo pessoal e líder do ministério Livres, traz uma melodia contagiante e nos relembra de que mesmo em meio às adversidades, podemos descansar na certeza de que Deus nos sustenta com sua Graça infinita. No final da canção, uma linda surpresa com a pequena Maria Flor cantando o refrão da música de seu pai.



A faixa de rock "De Dentro Pra Fora” traz um refrão que gruda na cabeça e conta com a participação de Luciano Manga, vocalista da banda Oficina G3 por 11 anos e Marcão, fundador da banda Fruto Sagrado onde esteve por 19 anos. Ambos são influências de longa data quando Tarik ainda começava sua trajetória musical. A letra é uma dura crítica à corrupção institucionalizada que vivenciamos no Brasil, porém com a ênfase de que a mudança não está lá fora, mas sim deve começar em cada um de nós, de dentro pra fora, e assim contagiar as pessoas ao nosso redor.



Na música "Pequeno e Frágil", Tarik faz um dueto com seu amigo e poeta Paulo Nazareth (ex banda Crombie), uma reflexão sobre este lindo mistério de que o Criador e sustentador de todo o universo, mesmo em meio à sua grandeza e soberania, nunca tira de nós o seu olhar e nos levanta do chão sempre que caímos, finalizando com a forte declaração do apóstolo Paulo: "tua Graça me basta".

A quarta faixa, cantada com Luciano Manga, é uma linda poesia de intimidade com Deus, que expressa o desejo de estar sempre perto do seu coração e respirar o ar da sua casa. É a única faixa não autoral do CD, composta por Jesús Adrián Romero, uma das maiores referências da música cristã latina. Tarik se encarregou de criar a primeira versão em português da música, após viver 7 anos trabalhando e ministrando no idioma espanhol em países latinos.

Image

A música final é um dueto entre Tarik e sua esposa Flávia, trazendo uma mensagem consoladora baseada no salmo 51, quando o rei Davi nos lembra do caráter perdoador e restaurador de Deus, que nunca despreza um coração contrito e quebrantado.

Image

O álbum vem repleto de sonoridade, melodias lindas e uma qualidade impecável, já que a produção ficou por conta de Adriano Alves (Livres) e do engenheiro de som Humberto Dantas, ambos profissionais de enorme talento que demonstram um zelo inigualável pelo que fazem. O baixo contou com a criatividade e peso inconfundíveis de Duca Tambasco (Oficina G3), e as guitarras melodiosas de Dyck Friesen (ex-Livres). Juntos conseguiram imprimir com maestria os arranjos idealizados por Tarik e Adriano durante as várias reuniões de pré-produção, criando um ambiente perfeito para que Tarik pudesse explorar sua característica vocal, com drives nos refrões e um timbre mais grave e envolvente.



Parceiro há 5 anos dos trabalhos realizados no Sertão do Piauí, o novo álbum (assim como o primero) reverte toda sua renda a esses projetos que tem transformado a realidade de milhares de vidas, idealizados pelo líder do grupo Livres, Juliano Son. “Estou muito feliz em lançar este novo trabalho, que além de contar com uma equipe fantástica de músicos e participações mais que especiais, traz uma mensagem de esperança e graça. É muito gratificante ver como Deus, em sua grandeza, escolhe usar pessoas, com suas limitações e imperfeições, para edificação de sua obra na Terra. E é assim que eu encaro este ministério através da música: unir uma coisa que amo fazer com o chamado de servir e abençoar outras vidas”, relata Tarik.

A banda que o acompanha desde 2015 é composta por amigos que possuem um coração generoso e aceitaram o chamado para servir ao Reino e ao próximo. A formação traz Vítor Damásio na guitarra, Gustavo Duarte no baixo, Michel Belisário na bateria e Rafael Schulze no teclado.




Você pode encontrar o novo álbum nas plataformas digitais e acompanhar o ministério de Tarik Mohallem em suas redes sociais.

Assista aos clipes: https://youtu.be/A48McIfWn7U

Image